• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

ESTAMOS TODOS NA FILA

Profundo, triste, mas real. Lya Luft, escritora brasileira, postou nas redes sociais esse lindo texto, pra gente refletir. Estamos todos na fila. A cada minuto alguém deixa este mundo para trás. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente. Não dá pra voltar no fim da fila. Não dá pra sair da fila. Nem evitar essa fila. Então, enquanto esperamos a nossa vez :

– Faça valer a pena cada momento vivido aqui na terra. Tenha um propósito. Motive pessoas. Elogie mais, critique menos. Faça um ?ninguém? se sentir um alguém do seu lado. Faça alguém sorrir. Faça a diferença. Faça amor. Faça as pazes. Faça com que as pessoas se sintam amadas. Tenha tempo para você. Faça pequenos momentos serem grandes. Faça tudo que tiver que fazer e vá além. Viva novas experiências. Prove novos sabores. Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia. Tudo está no lugar certo. As coisas só acontecem quando tem que acontecer. Releve. Não guarde mágoas. Guarde apenas os aprendizados. Liberte o rancor. Transborde o amor. Doe amor.

Ame mesmo quem não merece. Ame, sem querer nada em troca, Ame pelo simples fato de você vibrar amor e ser amor. Mas sempre, ame a si mesmo antes de qualquer coisa. Esteja preparado para partir a qualquer momento. Você não sabe seu lugar na fila. Então se prepare para deixar aqui apenas boas lembranças. Suas mãos vão embora vazias. Não dá para levar malas nem bens. Se prepare diariamente para levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração. A vida não é um mar de roas, mas ela é bela e vale a pena ser vivida.

Fonte:Lya Luft

Relacionados

Open chat