• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

SIMVA realiza assembleia nesta quarta e prepara comemoração do dia do trabalho

 SIMVA realiza assembleia nesta quarta e prepara comemoração do dia do trabalho

O Sindicato dos Municipários de Vacaria que realiza nesta quarta-feira, dia 17, assembleia ordinária com os associados, já prepara a confraternização pelo dia do trabalho em 1º de maio.

A presidente da entidade, Olívia Maciel Carraro e a assessora jurídica, Tatiane Gil Pasqueti participaram do programa Fala Cidade e comentaram sobre as lutas da categoria. Hoje são 1450 associados divididos por servidores da prefeitura, da educação, câmara de vereadores, contratados e aposentados.

Tatiane Gil destaca que entre as lutas do sindicato, está o reconhecimento de atividade especial dos Guardas Municipais quando requerem a aposentadoria. Hoje eles são equiparados aos vigilantes pela Previdência Social e existe uma frente de trabalho em Brasília, para que haja uma alteração legislativa reconhecendo a atividade especial para a Guarda Municipal.

Por outro lado, no dia 1º de maio haverá uma confraternização pelo dia do trabalho no CTG Rancho da Integração. Os ingressos devem ser retirados pelos associados no escritório do SIMVA na Rua General Lima. Para os associados o ingresso é gratuito e para os dependentes o valor é de R$ 60,00.

Ouça a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat