• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prefeito decreta situação de emergência em Vacaria

 Prefeito decreta situação de emergência em Vacaria
Digiqole ad

 

O prefeito Amadeu de Almeida Boeira assinou no início da tarde desta sexta-feira (24) o Decreto nº 164/2022 que declara Situação de Emergência nas áreas do município, afetadas pelo temporal de granizo na noite de quarta-feira dia 22.

 

Um número grande de residências em vários bairros da cidade foi atingido pelo temporal de granizo e vento. Foi criada uma força tarefa da Defesa Civil Municipal, secretarias da Habitação e Regularização Fundiária, Obras, Geral de Governo, Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento, Gestão e Finanças, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para atender a população atingida, que ultrapassou mais 1700 atendimentos realizados.

Ainda estão sendo entregues lonas e colocação das mesmas, por funcionários das secretarias, Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal. Na Secretaria da Habitação está sendo feito o cadastro dos atingidos para receberem telhas de brasilit.

 

A Secretária da Habitação, Deise Montanari e o coordenador da Defesa Civil, Claudio Lima participaram do programa Comando Geral desta sexta-feira e afirmaram que o trabalho de atendimento às famílias vai continuar inclusive no final de semana.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat