• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Polícia Civil investiga homicídio em Esmeralda-RS

 Polícia Civil investiga homicídio em Esmeralda-RS
Por volta das 19 horas deste domingo (23), Policiais Militares receberam notícia de que teria havido um homicídio numa residência localizada na Av. Castelo Branco, n 107, Bairro Goulart, em Esmeralda.
Efetivamente, a guarnição comandada pelo Sargento Alexandre compareceu ao local, tendo os Policiais Militares encontrado a porta arrombada e um homem morto, num dos quartos, alvejado por disparos de arma de fogo.
Polícia Civil foi acionada, tendo comparecido os Policiais da Equipe Volante no final de semana, Comissário Girardi e Inspetora Silvia Jacques, iniciando os trâmites legais juntamente com o Plantão Centralizado Regional da DPPA Vacaria, e ontem mesmo iniciadas investigações preliminares.
A vítima foi alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo. Já estava com rigidez cadavérica. Vizinhos escutaram tiros ao amanhecer.
Trata-se de Diego Pimentel da Silva, alcunha Chiclé, atualmente com 37 anos de idade. Era antigo conhecido da Polícia especialmente em Vacaria, tendo 53 passagens policiais, a maioria por furto.
As investigações prosseguem hoje, pela DP Esmeralda, e maiores informações serão prestadas oportunamente, a critério do Delegado de Polícia responsável por aquela Delegacia, Vitor Fernando Boff.
Informações: Plantão Regional Centralizado e Permanente – DPPA/Vacaria.
Digiqole ad

Relacionados

Open chat