• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

TUDO ESTÁ BEM

 

Tudo está bem como deveria estar, as situações certas estão acontecendo no tempo certo, não há porque questionar, apenas confiar porque sozinhos nunca estamos, por mais que nossos sentidos não possibilitem acreditar.

 

Dúvidas vem e vão, mas jamais podem abalar a firmeza de nossos pés, pés destinados a seguir em frente, passando por tropeços, por terras áridas, mas sempre voltados para frente.

 

A cada manhã as percepções são renovadas, energias se transformam e nuvens que pareciam ser só escuridão, nos trazem a alegria da chuva e do renascimento, pois olhamos com outra sintonia o objetivo de cada circunstância que nos rodeia.

 

Tudo está bem.

 

Caminhamos juntos e por mais que alguns reluten no individualismo, o fluxo contínuo e natural da evolução os irá trazer para a Consciência verdadeira de que somos fragmentos e somente unidos, sólida ficará a existência de cada um.

 

Que nossas mãos possam ser úteis em gratidão a tudo que nos foi proporcionado e que quando analisado com o devido olhar, transforme nossas palavras em atos para dignificar a nossa fé.

 

Que apreciemos o Sol que nos ilumina a cada dia e que traz a Luz mesmo a quem não queira, pois é a sua natureza iluminar a todos sem distinção e sem julgamentos.

 

Que sigamos confiantes, mudando nosso pensamento, redirecionando nossas ações, observando o que passa desapercebido pela correria gananciosa dos homens, entendendo que tudo está acontecendo como deveria estar, para nosso proveito, para nosso avanço no Universo das evoluções.

 

Tudo está bem.

 

Umberto Sussela

 

Relacionados

Open chat