• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sr. Fracasso

Você não pode ser considerado um fracassado porque “não deu certo na vida”. Você pode ser considerado um fracassado porque desistiu depois de alguns erros.
O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é a opção de desistir cedo demais.
O maior jogador de basquete de todos os tempos, o mito Michael Jordan disse: “Fracassei, fracassei e fracassei na minha vida. E é por isto que sou um vencedor”.
Deus lhe concedeu o crédito de vencer toda uma corrida desgovernada em direção ao óvulo… Você chegou. Vai desanimar agora?
Olhando para minha nova neta que ainda é um bebê vejo que não desiste diante das quedas, você não julga vergonhoso, com o tamanho que tem, desistir por qualquer tropeço?
Aprenda com os erros. Só acerta quem tenta. E quem tenta tem o direito de acertar ou errar. Se errar é humano, acertar também é.
Fracassado é o ser humano que erra e não é capaz de aprender com o erro.
O Sr. Fracasso tem um baú de tesouros que pirata nenhum deste mundo quer, mas que esconde riquezas preciosas… Aprendizado, novos conhecimentos, experiências, novas idéias.
Portanto, aprender com o Sr. Fracasso é premissa básica para o Sr. Sucesso.
No ano de 1850 o imigrante alemão Levi Strauss tentou em vão vender um tecido grosso para confecções da época. Conseguiu um amontoado de lona encalhada que usou para fabricar calças de trabalho para os mineradores… Nasce aí a história da calça jeans.
Winston Churchill disse certa vez: “O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo”.
Os campeões não ficam na arquibancada da vida assistindo as vitórias alheias. Eles vão ao jogo. Não são campeões porque não erraram ou porque não ouviram milhares de “nãos”. São campeões porque não desistiram.
O Sr. Fracasso é vizinho do Sr. Sucesso… Um vizinho que ensina muito.
Aqui vai um pequeno conselho: Não valorize em exagero o Sr. Fracasso.
Fica o exemplo inspirado nas palavras de Paulo, o grande Apóstolo: “Deixe as coisas que para trás ficaram e avance para aquelas que diante de nós estão”.
O erro é positivo… Mas só quando aprendemos com ele.

Esteja com Deus!

 

Fonte: Desconhecida

Relacionados

Open chat