• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fazer amor é…

Quando vêm juntos o pôr do sol, e com cada amanhecer sentem renovado esse amor que nasceu com um "te amo".
Quando têm problemas econômicos, os enfrentam juntos e mesmo na adversidade lhe diz "“não se preocupe, estou aqui ao seu lado, eu te amo”.
Quando o mundo parece fechar-se a seus pés e, com um sorriso você vê alguém à sua frente dizendo: “não se preocupe, estou aqui ao seu lado, eu te amo”.
Quando ao chegar do trabalho sente o abraço confortavel e o doce beijo dessa pessoa que com um "te amo" acelera seu pulso e o seu coração bate mais depressa.

Quando na madrugada você perde o sono, preocupado com os problemas do dia-a-dia e na cama ao seu lado ouve uma voz que diz “não se preocupe, estou aqui ao seu lado, eu te amo”.
Quando no momento em que sente dores, você ouve uma voz que lhe diz “não se preocupe, estou aqui ao seu lado, eu te amo”.
Fazer amor é caminhar juntos na vida, superando os obstáculos que a vida pode presentear, é crescer juntos espiritual e intelectualmente, evolucionar unidos, fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia, são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.
Quando se sente triste, quando se sente feliz, quando se sente deprimido, quando está doente, quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa ao seu lado, dizendo "te amo" e respondendo-lhe “eu te amo mais"… nesses momentos você pode dizer “eu fiz amor".
Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e querido sobre a terra.
Aproveite a vida fazendo muito amor…
Viva com intensidade…
Lute por seus ideais…
Busque a felicidade…
E que você encontre ou tenha sempre alguém que te diga: “Eu te amo”

 

Fonte: Desconhecida

Relacionados

Open chat