• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Às Vezes

Quando completei 18 anos o meu objetivo era tirar
a carteira de motorista.
Era normal ir a SP com meu pai 2 vezes por semana, porém ele dirigindo. Naquele dia a situação seria diferente era o “grande dia”.Eu tinha a carteira de motorista e meu pai disse que eu iria dirigir. Saímos para SP, eu dirigindo, estava muito feliz, a viagem correu tudo bem, chegamos, fizemos tudo o que tínhamos para fazer e eu dirigindo. O próximo destino seria novamente a marginal Tietê e tudo estava indo bem, quando de repente começou a surgir carro de todo lado, me assustei,fiquei nervoso, meu pai falava “fique calmo”, eu já não ouvia mais nada, só imaginava que iria bater o carro naquele trânsito louco.
Não deu outra, parei o carro no acostamento, olhei para o meu pai e disse “Dirija o senhor daqui para frente” ele olhou para mim e disse: “Você não imaginava, que tudo seria só alegria não é mesmo, na VIDA nós sempre pagamos um preço por tudo, tem momentos que damos risada, outros choramos, faz parte da VIDA; agora eu pediria para você nos tirar logo daqui, porque senão iremos causar um acidente” insisti dirija o senhor e ele me disse “Prefiro ter que usar o seguro a deixar você com medo de dirigir…” Eu disse e se eu bater, ele respondeu “O seguro paga, e você terá aprendido a dirigir em SP e superado o medo”.
Continuava com medo, mas resolvi criar coragem e seguir adiante, deu tudo certo, retornamos em paz, sem acidente.
Hoje quando penso nessa frase, percebo que para mim ela tem um significado todo especial “Que o medo sirva para me dar força para seguir adiante e lutar”.
Tenha um Bom Dia..

Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência
Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço,
para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar sobre água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da VIDA.

 

Fonte: Desconhecida

Relacionados

Open chat