• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acredite tudo passa

 

Se a própria vida passa, porque tudo neste mundo não passaria? As coisas boas, os acontecimentos importantes, os momentos de alegria e de prazer, as tempestades, as dores e as decepções, sim, tudo passa ou passará um dia.

 

As situações mudam de um momento para outro. A tristeza se torna alegria, o abatimento vira ânimo, a doença desaparece, a turbulência se converte em paz e a derrota em vitória. Tudo passa, e tudo pode ser mudado. Mas, esta mudança está dentro de nós, na nossa decisão.

 

Não nos deixemos ser vencidos pelos maus presságios, pelo desânimo ou pelo contágio dos “pessimistas de plantão” que são os principais sugadores das nossas energias de positividade e de vida, querendo incutir em nós a nociva semente do insucesso e da derrota.

 

Acreditemos sempre em Deus e na incrível força do tempo a conspirar sempre a nosso favor, na firme convicção de que todas as transformações são possíveis e favoráveis ao alcance dos nossos objetivos.

 

Enchamos o nosso peito de confiança nas nossas qualidades, e a bonança do arco-íris das bençãos do Criador fará passar todas as tempestades.

 

A partir desta segunda-feira nos esforcemos para viver melhor a vida, pois, toda obra humana é passageira e, felizmente, também, as dores e os problemas. Vivamos, então, e bem!

 

 

Relacionados

Open chat