• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

A hora é agora

 

Agora é o momento decisivo para fazermos o bem. Amanhã, provavelmente, o próximo não estará tão próximo, o amigo terá desaparecido, a dificuldade estará maior, a moléstia terá ficado mais grave e a ferida mais crescida.

 

O problema, talvez surja mais complicado, e a oportunidade de ajudar não se fará repetida. A boa semente plantada agora é uma garantia de produção valiosa no porvir.

 

A palavra útil, pronunciada sem medida, será sempre uma luz no ambiente em que vivemos. Se desejarmos ser desculpados de alguma falta, nos aproximemos daqueles a quem ferimos e revelemos o nosso propósito de correção.

 

Se nos propusemos a ajudar o nosso próximo, o ajudemos sem demora, para que a benção da nossa prática fraterna responda à necessidade do nosso Irmão, de forma eficiente.

 

Não durmamos sobre a possibilidade de fazermos o bem e o melhor que pudermos. Não nos mantenhamos na expectativa inoperante, quando podemos contribuir em favor da alegria e da paz.

 

Lembremos-nos, nesta terça-feira de que, adiar o bem que podemos realizar é desaproveitar o tempo e, de certa forma, frustrarmos a expectativa Divina e a missão terrena que, pelo Criador, nos foi delegada.

Relacionados

Open chat