• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Presidente da OAB esteve em Vacaria e falou sobre elevação de entrância na Comarca local

 Presidente da OAB esteve em Vacaria e falou sobre elevação de entrância na Comarca local

Na sexta-feira, dia 07, tomou posse oficialmente  a nova diretoria da OAB, subseção Vacaria, com a presença do presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia.

A solenidade aconteceu em um jantar com advogados da Ordem Local, autoridades e convidados. Lamachia esteve pela manhã dando posse a subseção de Bom Jesus e disse que estava cumprindo com uma de suas promessas em vir a todos os municípios empossar as novas diretorias.

Mateus Cunha está conduzindo a OAB local desde 1º de janeiro deste ano, e segundo ele, a intenção é manter unida a classe e defender os interesses da advocacia. Também disse que pretende continuar lutando pela elevação de entrância da Comarca de Vacaria.

O secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Fabrício Peruchin esteve presente ao ato, representando o governador do estado, Eduardo Leite.

Na foto da esquerda para direita:

Gade Figueiró, Monique Dall’Acua, Matheus Cunha, Mauro Moraes (músico), Leonardo Lamachia, Fabrício Peruchin (secretário estadual), Cristine Jacuniak

 

Ouça as entrevistas

Mateus Cunha

Leonardo Lamachia

Fabrício Peruchin

Digiqole ad

Relacionados

Open chat