• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Semana Municipal do Trânsito inicia hoje

 Semana Municipal do Trânsito inicia hoje

Na tarde desta segunda-feira,22, no Salão de Atos da Prefeitura de Vacaria aconteceu a abertura oficial da Semana do Trânsito 2023. Com o tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal  através da Secretaria Municipal de Segurança Pública , departamento de Segurança Pública e Guarda Municipal.

Na oportunidade, aconteceu palestra com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), Sergio Renato Teixeira, que abordou o tema “ A multa por recusa a submissão ao teste de etilômetro”.

O Programa Comando Geral da Rádio Esmeralda desta segunda-feira, recebeu Léo Fiorio, diretor do GGI (Gabinete de Gestão Integrada), João Carlos Pinto de Abreu, Inspetor de Polícia, e Graziele Hofmann, representando o CFC Bueno.

Os convidados ressaltaram a importância do tema que será trabalhado na semana deste ano, dirigindo um enfoque especial na conscientização dos motoristas, que deve iniciar na formação escolar das crianças, que serão as multiplicadoras das boas ações no trânsito.

A semana municipal do Trânsito 2023 prossegue até sexta-feira, com uma programação educativa, envolvendo as escolas e a comunidade de Vacaria. O encerramento acontece dia 26 de maio, as 14 horas, em frente à Catedral Nossa Senhora da Oliveira com uma ação especial que deve envolver todos os órgãos de segurança.

Ouça a entrevista completa clicando abaixo.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat