• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Resultados dos projetos classificados – Lei Paulo Gustavo

 Resultados dos projetos classificados – Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Vacaria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna público os resultados dos projetos classificados para fomento à execução de ações culturais AUDIOVISUAL e DEMAIS ÁREAS DA CULTURA com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Foram inscritos 58 projetos culturais nos Editais nº 307/2023 e nº 310/2023, serão contemplados 13 projetos no edital 307/2023 e 8 projetos no edital 310/2023, caso os projetos classificados não apresentem as documentações necessárias no prazo estipulado em edital serão desclassificados e convocados os projetos suplentes por ordem de maior nota dentro de sua concorrência.

O remanejo dos recursos no edital 307/2023 aconteceram devido a não haver projetos inscritos no inciso II e III, sendo automaticamente repassado o recurso dos incisos II e III para o inciso I, contemplando mais projetos que o previsto em edital.

Conforme o edital, toda e qualquer despesa somente deverá ser efetuada dentro da vigência do Termo de Execução Cultural e após o depósito do recurso em conta bancária ESPECÍFICA. Os gastos deverão ser executados, exclusivamente, na realização das metas previstas no projeto cultural.

Os projetos classificados deverão procurar a secretaria de Cultura e Turismo na Casa do Povo e os projetos classificados que utilizarem algum recurso para compra de materiais devem apresentar justificativa.

A lista completa está disponível nos documentos em anexo.

ANEXO I – AVALIAÇÃO DOS PARECERISTAS
ANEXO II – RESULTADO EDITAL AUDIOVISUAL Nº 307/2023
ANEXO III – RESULTADO EDITAL DEMAIS ÁREAS DA CULTURA Nº 310/2023

Fonte: Prefeitura de Vacaria

Digiqole ad

Relacionados

Open chat