• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prisões no final de semana – Região de Vacaria

 Prisões no final de semana – Região de Vacaria
Na sexta-feira, Policiais Civis prenderam um homem de 29 anos, que roubou um mercado e atingiu com marteladas a proprietária, que faleceu dias depois em decorrência dos ferimentos, passando vários dias na UTI em Hospital de Caxias do Sul. O criminoso teve que ser encaminhado a outro Presídio , visto que até o presos do Presídio local estavam revoltados. A prisão preventiva foi solicitada pelo Delegado Anderson Silveira de Lima.
Na sexta-feira foi preso pela Guarda Municipal um criminoso (autor de diversos furtos e roubos, tanto na cidade e no interior). Ele foi localizado pela Guarda Municipal com três mil mudas de macieira, subtraídas de um pomar. O automóvel, GM Classic cor branca, foi visto durante a semana rondando propriedades do interior. Ele foi autuado em flagrante, o veículo apreendido, e a autoridade policial em plantão representou pela decretação da Prisão Preventiva. Segundo investigações da Polícia Civil, ele levava o autor do latrocínio em locais para cometimento dos crimes, retribuindo o crime fornecendo algumas pedras de crack. Até mesmo no latrocínio, segundo as investigações, ele teve essa participação.
Ontem, domingo, na av das Nações, 14h30min, Bairro Barcelos, policiais militares do 10 BPM localizaram e prenderam uma mulher de 37 anos, contra a qual fora expedida mandado de prisão preventiva. Segundo investigações pela DP Vacaria, a mulher é responsável por roubo a residência e inúmeros outros furtos contra o patrimônio, notadamente nos bairros Santana, Monte Claro e Barcelos. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça, após representação pelo Delegado de Polícia.
Um indivíduo de 18 anos foi preso pela Brigada Militar.Ele tem inúmeras passagens como adolescente infrator, inclusive lançava drogas para o pátio do presídio. Os Policiais militares localizaram um revólver que ele ofertava em redes sociais, sendo preso em flagrante. A arma havia sido subtraída num roubo a residência no Bairro Jardim América no dia anterior. Foi autuado e encaminhado ao Presídio.
Policiais Militares do OPM Esmeralda foram chamados a intervir numa ocorrência de violência doméstica, no domingo à noite. Além de danos à residência, foi constatado que o homem matou o cachorro de sua irmão, alegando que ele era “ovelheiro”, e estava matando as ovelhas. Foi dada voz de prisão, ele foi apresentado no Plantão da DPP, e autuado em flagrante.
Fonte: DP Vacaria
Ouça a entrevista concedida pelo delegado Anderson Silveira de Lima ao Programa Fala Cidade clicando abaixo
Digiqole ad

Relacionados

Open chat