• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Órgãos de segurança realizam operação de fiscalização

 Órgãos de segurança realizam operação de fiscalização

Foto: Prefeitura de Vacaria.

Na tarde do dia 17 de março,  através da Secretaria de Segurança Pública na pessoa do Secretário Antônio Máximo Roncen, ocorreu a fiscalização dos órgãos de segurança que compõem o Gabinete de Gestão Integrada – GGI (GM, PC, BM, PATRAN, PRF, CBM) com o intuito de verificar a venda clandestina de bebida alcoólica em pontos específicos das vias rurais do município.

A operação foi proposta pela Delegacia Regional da Polícia Civil, na pessoa do Delegado Regional de Polícia Carlos Alberto Defaveri, após denúncias recebidas de comércio irregular de bebidas alcoólicas.

A Operação de Fiscalização contou com a presença de 20 servidores dos órgãos de segurança com o apoio da fiscalização municipal. Na oportunidade foi flagrado a comercialização de bebida alcoólica em um estabelecimento nas margens da rodovia BR 285, o qual não possuía alvará para a finalidade, foram apreendidos nesse estabelecimento 72 garrafas de cachaça, bem como foi apreendido pela Patran uma ave silvestre.

Em mais dois locais fiscalizados o Corpo de Bombeiros realizou notificação nos respectivos estabelecimentos pela falta do curso de brigadista. Foram abordadas aproximadamente 50 pessoas que estavam nos estabelecimentos comerciais alvos da fiscalização, sendo encontrado na posse de um dos indivíduos uma pequena porção de crack e cocaína, o qual disse que era pra seu consumo, sendo realizado um Termo Circunstanciado pela Brigada Militar.

Fonte: Prefeitura de Vacaria

Confira a entrevista concedida pelo Secretário Municipal de Segurança Pública Antonio Roncen e do diretor do GGI(Gabinete de Gestão Integrada) Léo Fiorio clicando abaixo

Bloco 01

Bloco 02

Digiqole ad

Relacionados

Open chat