• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Muitos Capões

Digiqole ad

* A Associação de Criadores de Terneiros de Corte de Muitos Capões, em parceria com o Sindicato Rural e Administração Municipal convidam a todos os capoense e cidades vizinhas para participarem e prestigiarem a 2º Edição da Feira de Terneiros e Terneiras de Corte de Muitos Capões, a ser realizada no dia 28 de abril no Centro de Eventos Arthulino Teles de Oliveira. Os Interessados em comercializar animais na feira deverão se inscrever até o final do mês de Março no Sindicato Rural, informações pelos fones 3612.2093 e 9618.7306 ou com Anderson Pereira pelo fone 9965.7676. Todos Estão Convidados! Venham fazer bons negócios!

* A ACIC de Muitos Capões solicita aos associados interessados em divulgar seus produtos durante a VIII Festa do Pinhão de 04 a 06 de maio, para que entrem em contato através do telefone 99177329, com Andrieli até o dia 26 de março. A ACIC está buscando através de parceria com a administração municipal, obter descontos para seus associados. Se você ainda não é associado, ligue e faça sua inscrição!

* No próximo dia 24 de março acontecerá o 2º encontro das Trabalhadoras Rurais de Vacaria e Muitos Capões, no Centro de Eventos Arthulino Teles de Oliveira em Muitos Capões. No dia do evento teremos uma palestra motivacional e um Show de Humor. O encontro é destinado a todas as mulheres de Muitos Capões, Vacaria e Região. Contamos com sua Participação.

* Atenção Criadores de Terneiras com idade entre 3 e 8 meses de Muitos Capões. O Sindicato Rural de Muitos Capões, em parceria com a Associação dos Criadores de Terneiros de Corte, está recebendo inscrições de produtores que precisem aplicar a vacina da brucelose nas terneiras de 3 a 8 meses. Os interessados deverão dirigir-se ao Sindicato Rural para informar os dados até o dia 30 de março. As vacinas serão aplicadas no início do mês de abril conforme calendário organizado pelo veterinário, que avisará os produtores com antecedência. O pagamento do serviço deverá ser feito diretamente com o veterinário responsável. Maiores informações pelo fone 3612.2093 com a secretária do Sindicato Rural.

 

Crédito: Prefeitura de Muitos Capões

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat