Gerente do Sicredi Bairro Glória traz orientações aos associados para férias tranquilas

Foto: Jaibé Pelissari e Betão Carneiro, Programa Comando Geral, 06.01.2025.
Passar o período de férias com tranquilidade é essencial. Por isso o Sicredi oferece muitos produtos e serviços para seus associados. Na manhã desta segunda-feira, o gerente da agência do Bairro Glória, Jaibe Pelissari, participou do programa Comando Geral e trouxe dicas para que as contas dos associados não atrasem para não atrapalhar as férias.
Jaibé falou também sobre as soluções que o Sicredi traz, dentre elas seguros de veículos, que proporcionam mais tranquilidade para os associados. Há também opções de seguro para residências.
O Sicredi possui três unidades presenciais em Vacaria para atender aos associados e potenciais associados. A cooperativa oferece também serviços virtuais via whatsapp. É possível cadastrar as contas via aplicativo da cooperativa. “Há vários canais para atendermos ao associados, onde for mais prático para ele” – disse.
Ouça a entrevista clicando abaixo
