Filiado ao União Brasil, ex-prefeito de Vacaria trabalha em pré-candidatura à assembleia

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.
O ex-prefeito de Vacaria e pré-candidato a deputado estadual, Amadeu de Almeida Boeira, participou do programa Comando Geral da última sexta-feira. Durante a entrevista, relatou os motivos pelos quais deseja ser deputado. Ele afirmou que está visitando diversos municípios e buscando apoio de lideranças representativas e empresários, que vão auxiliar num futuro trabalho na assembleia legislativa.
Boeira destacou seus 28 anos de vida pública e disse que em sua agenda cerca de 150 municípios serão visitados. “Aprendi que a humildade leva o candidato ao poder, assim como também a mentira. Já disputei 13 eleições e venci todas” – afirmou.
Filiado por muitos anos ao PSDB, Amadeu agora está no União Brasil, e revelou que a federação composta pelo Progressistas e União será importante no sentido de conquistar a almejada vaga na assembleia.
O pré- candidato não poupou críticas à atual administração municipal e disse que no tempo em que foi prefeito fez uma política de trabalho, não de perseguição. A sua expectativa é fazer uma votação expressiva em Vacaria, em torno de 15 mil votos e também bons números eleitorais nos municípios da região. “A legenda do União Brasil é forte, e prevemos alcançar onze cadeiras”- finalizou.
Ouça a entrevista clicando abaixo
