Do Salto ao Topo um evento para mulheres empreendedoras

A CDL Mulher de Vacaria realiza no próximo dia 23, das 13h30min às 18h30min, no Salão Nossa Senhora de Fátima o evento, “Do Salto ao Topo: conectando trajetórias e compartilhando poder”. O objetivo é fortalecer e conectar mulheres empreendedoras, empresárias e profissionais de Vacaria e região, promovendo desenvolvimento, visibilidade de marcas e momentos de troca, com propósito.
Haverá dois ambientes durante o evento.
Ambiente 1 – Palestras com grandes nomes:
• Janaína Volpato – Imagem pessoal e profissional
• Aline Goulart – Educação financeira da mulher
• Vitória Andrade Ferreira ( Agência Thrive Assessoria) – Marketing pessoal e profissional
• Valéria Saraiva, com apoio do SEBRAE – Empreendedorismo feminino: Plantando oportunidades, colhendo sucesso
Ambiente 2 – Exposição de lojas e marketing de experiência:
• Espaço dedicado para marcas parceiras apresentarem seus produtos de forma interativa e sensorial, proporcionando experiências únicas que aproximam o público e fortalecem conexões reais.
Haverá música ao vivo com Thiago Carlotto, nos momentos de transição e show de encerramento.
Rafaela Almeida Buskuth, vice p residente da CDL e diretora de eventos, juntamente com Carina Rossoni, diretora de relações públicas da CDL Mulher participaram do programa Fala Cidade e destacaram a importância do evento para as mulheres de Vacaria e região.
Ouça a entrevista
