• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Coordenadoria da Mulher realizará evento dia 08 de março

 Coordenadoria da Mulher realizará evento dia 08 de março

Foto: Miro Santos/Rádio Esmeralda.

No dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Coordenadoria Municipal da Mulher vai realizar um evento na Casa do Povo, às 19h. A Psicanalista do Centro de Estudos Psicanalítico de Porto Alegre/Serra, vai estar em Vacaria para um encontro que se propõe a colocar uma lente que permita às mulheres ver e pensar de uma forma ampliada, os aspectos sociais, individuais, de grupo, morais, éticos, históricos e emocionais da Mulher.

O evento com entrada gratuita e aberto ao público em geral está com inscrições abertas pelos telefones 3231-6463 ou 98123-3576 (Whatsapp).

Vicenza Rech, Coordenadora da Mulher, e a psicóloga Simone Zuanazzi participaram do programa Fala Cidade para falar do encontro e convidar a comunidade em geral. Segundo elas, é a oportunidade especialmente das mulheres fazerem questionamentos sobre os temas que serão abordados e tirarem suas dúvidas.

E no dia 23 de março, sábado às 10 horas da manhã, também na Casa do Povo, será a vez dos homens terem uma palestra com o médico psiquiatra, César Brito, que também é professor da PUC de Porto Alegre.

Ouça a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat