• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

CONSEPRO avalia primeiro mês do aplicativo CONSEPAG

 CONSEPRO avalia primeiro mês do aplicativo CONSEPAG

Naclides Pagno, Presidente do Consepro, Kelin Frozi, gerente adminstrativa e Teilor Oliveira, coordenador dos fiscais do estacionamento rotativo. Foto: Divulgação/Radio Esmeralda.

Após mais de 30 dias da implantação do aplicativo CONSEPAG, do estacionamento rotativo pago de Vacaria, o CONSEPRO avalia os resultados como satisfatórios. Cerca de 2 mil pessoas já fizeram o download do aplicativo. Mais de 1.400 destes são usuários efetivos do serviço, ou seja, estacionam seus veículos adquirindo créditos através do CONSEPAG. O presidente do CONSEPRO, Naclides Pagno, avaliou os primeiros dias de utilização do serviço.

Além do CONSEPAG, ainda é possível pagar o estacionamento rotativo através das cartelas, adquiridas nas empresas ou diretamente com os fiscais.

Kelin Frozi, gerente administrativa do CONSEPRO, avalia positivamente o aplicativo. Segundo ela, as pessoas têm aceitado bem a nova forma de pagamento.

Diariamente cerca de mil usuários passam pelo estacionamento rotativo pago, entre aplicativo e cartelas. A maior dificuldade enfrentada pelos utilizadores do CONSEPAG é a autorizar as notificações. Isso deve ser feito ao baixar o aplicativo. Desta forma, através de um sinal sonoro, chega um aviso de que o tempo de estacionamento está vencendo.

Para adquirir créditos no CONSEPAG é necessário possuir serviço de internet ativo no telefone celular, e o método de aquisição de créditos é através do PIX. É possível cadastrar até oito veículos no aplicativo.

Ouça a entrevista completa clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat