• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Clarice Brustolin: Há pessoas que não medem esforços para chegar ao poder

 Clarice Brustolin: Há pessoas que não medem esforços para chegar ao poder

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.

Candidata derrotada na eleição municipal de 06 de outubro, Clarice Brustolin, do PSDB, que obteve 14.820 votos, participou do programa Fala Cidade desta quarta-feira. Durante a entrevista, ela avaliou os erros e acertos da campanha eleitoral e agradeceu a todos os eleitores que confiaram nela seu voto.

Clarice disse que, mesmo não sendo a mais votada, saiu vitoriosa da campanha ao executivo, com muito mais experiência e aprendizado. Na sua visão a sua campanha foi limpa e honesta, falando a verdade, apresentando propostas e que foi bem recebida nas casas pela comunidade, demonstrando o trabalho feito pela atual administração e a perspectiva de que as ações pudessem continuar, caso fosse eleita. “Nós mostramos que queríamos a continuidade de um trabalho sério, mas com o nosso projeto. Agradeço ao meu candidato a vice, o Guilherme, que junto conosco fez a campanha do bem” – afirmou.

Brustolin disse que foi atacada pelos adversários durante toda a campanha eleitoral. Lamentou a falta de crença de parte da comunidade no potencial da mulher para administrar a prefeitura e disse que em suas falas sempre colocou sua vontade e sensibilidade para poder chegar à prefeitura. “ Estou tranquila, pois na verdade oferecemos coisas boas para a comunidade, demos o nosso melhor na campanha” – completou.

Quanto aos resultados da votação reiterou que sua campanha tinha uma grande adesão, mas que foi prejudicada nos últimos dias da corrida eleitoral por falsas denúncias e informações de que ela, caso eleita, seria cassada. Clarice disse que se sente prejudicada até pela justiça, pelo fato de seu adversário mostrar um documento que seria segredo de justiça no debate realizado pela rádio Esmeralda.

Com relação a um vídeo amplamente divulgado, em que ela aparece entregando dinheiro a eleitores, reafirmou que foi uma situação armada. “Foi feito por uma mulher, que não poderia, em tese, boicotar outra mulher. Aquilo foi uma armação de dois candidatos que me prejudicou muito na campanha, aquilo era uma tratativa de trabalho e não compra de votos” – disparou.

Quanto à campanha de acusações nas redes sociais, Clarice afirmou que há pessoas que se utilizam delas como terra “sem lei”, porém disse que o foco de sua campanha não foi este, e sim de mostrar as realizações do atual prefeito e suas propostas de candidata.

Quanto ao seu futuro na política disse que sai fortalecida, apesar da derrota. Na sua opinião, esta campanha teve um nível muito baixo, pois sentiu-se perseguida pelos adversários. “ Saio com uma experiência positiva e sei que há pessoas que não medem esforços para chegar ao poder, se utilizando de qualquer atitude para atingir seus objetivos”. Ela reafirmou seus princípios e disse que tem plena convicção de ter feito uma campanha limpa, auxiliando a comunidade e pretende continuar trabalhando pela comunidade.

Ouça a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat