• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Academia Vacariense de Letras lança obra na feira do livro

 Academia Vacariense de Letras lança obra na feira do livro

Milena Mota Paim Silveira (E), Professor Edegar Bueno Silveira e Poliana Zamboni de Jesus, em entrevista ao programa Comando Geral. Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.

O programa Comando Geral desta sexta-feira, 13, recebeu integrantes da Academia Vacariense de Letras. Na 41ª Feira do Livro, que acontece de 25 a 29 de outubro, uma obra produzida pela academia estará disponível para comercialização.

Professor Edegar Bueno Silveira diz que a Academia Vacariense de Letras(AVL) nasceu de um encontro realizado em Santo Antônio da Patrulha, município mãe de Vacaria, quando surgiu a ideia de reunir os autores locais para a organização de um grupo de escritores.

A AVL lançou sua primeira obra no ano passado, com diversos textos  de vários autores locais. No livro há contos, romances, cartoons e textos de autoajuda. Na feira do livro deste ano será lançada a segunda obra. O novo livro tem 240 páginas e conta com obras dos novos integrantes da academia.

O lançamento do livro “Araucária 2” acontecerá dia 25 de Outubro, a partir das 19 horas e 30 minutos, na banca da Academia Vacariense de Letras, no Mercado Público Municipal.

Ouça a entrevista clicando abaixo

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat