Um sai, outro chega…
…te escrevo um bilhete agora, como se fosse pra mim… tem “um” que vem despontando, e outro que está no fim…o de “23” tá partindo, e “24” começa vir….
…da soleira da janela, paro e penso nessa hora… de toda a forma agradeço a “esse” que vai simbora… pra saudar de “cara alegre”, o que vem rompendo a aurora …
…no “23” que se queda, de todo, jamais foi ruim… não te apegas às tristezas, elas também tem seu fim…. olha pra diante o horizonte, a fé sempre rebrota assim….
…vou te dizer do meu tempo, de mais um tento trançado… que os carinhos que espalhei, retornem sempre ao meu lado… o riso sempre é mais forte e afasta o “estar cansado”….
…te guia no teu olhar, do tempo assim segue a linha… se renovam esperanças, no dia que se avizinha…. espalhe “Amor”, que retorna, e assim contigo caminha….
…que sonhos se tornem “vivos”, espalha “fé e carinho”… de risada, tenha força, te divirta no caminho… e assim verás nos teus passos, que nunca estará sozinho…
…não reclama, só agradeça, faça do mundo “teu galpão”… pois nele é tua alegria, seja grato em oração… pois até nuns versos toscos, tu entrega teu coração….
…Que venha o de “24”!.. que bate na madrugada… um “Deus” está no comando. te aguarda de “Alma Lavada”…te erguerás nos teus tropeços, e assim tu segue tua estrada …
Clodinho Pinto… fim da minguante do dezembro de 23… Um Feliz Ano Novo !!!