• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PESSOAS INCRIVEIS

O mundo não precisa de mais pessoas incríveis.
Porque a verdade é que pessoas incríveis não tem capacidade demudar o mundo.
Eu explico:
Tem uma história que diz que dois dos homens mais brilhantes do mundo foram selecionados por uma revista. Essa revista pegou um dos seus jornalistas, e ele passaria um dia inteiro com o primeiro desses homens brilhantes, e num segundo dia, com esse outro homem brilhante.
Primeiro dia ele passou com um homem brilhante e este jornalista desde o primeiro momento da manhã, no momento que o primeiro homem brilhante acordou, ele já estava na sala da casa dele. Ele passou todo o dia, tomou café da manhã, almoçou, participou das reuniões, participou do ambiente com os filhos até o momento da noite que esse homem entrou no quarto para dormir.
E ele relatou todo esse dia, viveu toda essa experiência com esse primeiro homem brilhante.
O segundo dia então, a mesma coisa com esse segundo homem brilhante, um segundo homem incrível.
No terceiro dia ele foi para a redação e a pergunta foi: e aí, como é que foi essa sua experiência?
Ele disse: Olha, o primeiro dia que eu passei com esse homem brilhante, eu nunca vi um cara tão incrível na minha vida. Ele desde o primeiro momento antes do sol nascer, já estava acordado, cuida do corpo, se alimentou corretamente.
A gente saiu ele entrou no helicóptero e pilotou a aeronave.
Chegamos no lugar da primeira reunião e ele virou completamente o ambiente da reunião, fechou uma negociação que eu nunca tinha visto ser fechada daquele jeito.
Aí a gente foi pro almoço e ele se manteve conectado e o dia foi passando.
O resultado desse primeiro homem brilhante é que eu nunca vi um cara tão incrível. Nunca tinha tido contato com um cara tão incrível na minha vida.
Ele fez reunião em quatro línguas e dominava as quatro. Ele é um cara incrível, a família dele é incrível.
E na redação ele passou a relatar o segundo dia. Ele disse: olha o segundo homem brilhante, eu estava sentado na sala dele e ele chegou. Logo no primeiro momento ele perguntou quem eu era de onde eu vinha. E ele ficou ali uma hora ouvindo a minha história. Ele pediu pra ver uma foto do meu filho, da minha esposa. Perguntou quais eram as ambições que eu tinha, os sonhos que eu tinha.
Ele perguntou o que eu gostava de comer no café da manhã e então pediu para que servissem o cardápio que eu mais gostava, e eu já fiquei constrangido no primeiro momento.
Na hora que nós fomos, ele falou: hoje nós vamos de uma forma não convencional. Me levou para ver a coleção de carros dele e perguntou qual carro eu tinha o sonho de dirigir?
Nós fomos então para o local de trabalho e eu fui pilotando aquele carro e ele ali comigo me mostrando aquele veículo e como era incrível.
No local de trabalho ele já conhecia toda minha história, me apresentou para todo mundo.
Depois me pergunto qual restaurante eu mais gostava, que eu tinha sonho de conhecer e na hora do almoço me levou.
A sensação que tu tive é que nunca me senti tão incrível. Ninguém nunca tinha feito com que eu me sentisse uma pessoa tão incrível.
E foi passando o dia e eu fui me sentindo cada vez mais incrível. Ele me apresentou pra pessoas, ele me conectou a novas pessoas e me abriu portas que jamais eu poderia ter aberto.
E quando chegou no final do dia, esse segundo homem eu diria: ninguém nunca me fez sentir tão incrível, quanto este homem.
O primeiro é o homem mais incrível que eu já conheci, o segundo, é o homem que fez com que eu me sentisse a pessoa mais incrível em toda história da minha vida.
Cristo veio ao mundo não para provar o quanto é incrível, mas para demonstrar o quanto as pessoas podiam. Foi o primeiro Rei que serviu. Foi o primeiro Rei que se colocou no lugar de servo e lavou os pés dos Discípulos.
Por isso que não é o quanto você pode ser incrível. É o quanto você pode levar as pessoas a entenderem, o quão incrível elas são.
Não é o quanto de dinheiro você pode ter. É o quanto seu dinheiro pode servir as pessoas.
Não é o quanto e o número de pessoas que podem te servir. É a capacidade que você tem de servir o maior número de pessoas.
Por isso, o que muda o mundo não são pessoas incríveis, o que muda o mundo são pessoas que despertam nas outras e que levam as outras a perceber, o quão incrível elas são.

Relacionados

Open chat