COMAD deverá contar com maior número de instituições em sua composição

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.
Na manhã desta quarta-feira, 27, o vice-presidente do COMAD (Conselho Municipal Anti Drogas), Comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, participou do programa Comando Geral . Durante a entrevista ele fez um relato dos assuntos discutidos reunião extraordinária da entidade que ocorreu na terça.
Abreu disse que dentre os assuntos tratados foi o fortalecimento do COMAD, que passará a contar com um número maior de instituições, passando a contar com a colaboração de 30 entidades, o que resultará num fortalecimento . Durante o encontro também foi discutida a questão da fiscalização da lei municipal que regula a entrada e permanência de menores de 16 anos em festas, além da proibição do consumo de bebidas alcoólicas em festas de formatura realizadas pelas escolas.
O vice-presidente do COMAD ressaltou o trabalho integrado das forças de segurança de Vacaria na repressão e combate às drogas e também informou que, por solicitação do COMAD, os atos de fiscalização com relação ao consumo de álcool por menores de 16 anos será intensificadas. Por fim, ele afirmou que o COMAD atua em três frentes, a prevenção, a repressão e o tratamento, e reforçou que a intenção é atuar para que as drogas cada vez menos estejam presentes no seio familiar.
Ouça a entrevista clicando abaixo
