• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reconduzido para mais dois anos na presidência do Consepro, Naclides Pagno avalia o trabalho realizado

 Reconduzido para mais dois anos na presidência do Consepro, Naclides Pagno avalia o trabalho realizado

Foto: Divulgação/Rádio Esmeralda.

Desde 2007,  Naclides Pagno (foto) comanda o CONSEPRO. Ele foi reconduzido recentemente para mais um mandato de dois anos. Ele revela que a entidade vem colhendo bons resultados com sua atuação, especialmente na área social, encaminhando os jovens ao mercado de trabalho. Atualmente há 60 vagas para os fiscais no estacionamento rotativo, porém 52 vagas estão ocupadas. Pagno diz que há uma dificuldade para conseguir jovens para atuar no Consepro, especialmente no turno da manhã.

O presidente avaliou positivamente o desempenho do aplicativo do estacionamento, o Consepag. A partir da maior utilização da ferramenta, os fiscais da zona azul podem atuar de forma mais tranquila, verificando se os motoristas estão obedecendo aos horários de estacionamento pago. Naclides disse que, futuramente, os jovens deverão atuar somente na fiscalização e pediu que as pessoas que ainda não usam o aplicativo Consepag façam o download da aplicação.

Com relação à ampliação da zona azul, que ocorreu no ano passado, o presidente do Consepro disse que há um trecho da rua Inácia Vieira, onde está localizada a agência do Sicredi, já foi solicitado para que naquela área haja a cobrança de estacionamento. Ele informou que já está em tratativas com o poder executivo para essa situação. Quanto à possibilidade da cobrança do estacionamento no sábado pela manhã , Pagno disse que fez diversas reuniões com os vereadores para atender a essa demanda, mas informou que nem todos concordaram, pois essa questão precisa passar pelo crivo do poder legislativo. Ele pretende se reunir com integrantes da prefeitura para discutir o assunto, além de solicitar o reajuste dos valores cobrados no rotativo.

Ouça a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat