Vereadora reeleita pretende fazer oposição respeitosa
Reeleita com 636 votos, a vereadora Silvana Montanari, do União Brasil, foi a entrevistada do programa Comando Geral desta quarta-feira. Analisando o resultado do pleito, onde aumentou sua votação, agradeceu ao apoio do atual prefeito Amadeu Boeira e disse que teve um mandato resolutivo, focado na questão da saúde.
Sobre o envolvimento das mulheres na política, Silvana diz que é necessário que elas sejam incentivadas a participar. “Mulher tem que apoiar mulher” – disse. A vereadora disse que as mulheres fazem a diferença e precisam tomar consciência da sua importância e do seu potencial junto à sociedade.
Dissidente do PL, que é o partido do novo prefeito, a vereadora, agora na oposição, afirmou que será favorável a projetos que beneficiem a população. Sua atuação na câmara será de muito respeito ao executivo. Ela ainda disse que durante a atual legislatura houve dificuldades de relacionamento. “ Faltaram o respeito com as mulheres, e a oposição tem que ser feita com muito respeito”- declarou.
Quanto às conversas para a formação da nova mesa diretora da câmara, Montanari revela que ainda é cedo para afirmar sobre como será a definição.
Ouça a entrevista clicando abaixo