• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Candidato a vice, Fabiano Rech, disse que não há ligação de sua chapa com o PT

 Candidato a vice, Fabiano Rech, disse que não há ligação de sua chapa com o PT

Foto: Divulgação – Radio Esmeralda.

O candidato a vice prefeito pela coligação Por nosso povo, por Vacaria, do  partido Progressistas, Fabiano Rech, foi o entrevistado do programa Comando Geral desta sexta-feira. O candidato disse que pretende ser um vice atuante. Ele quer ter papel ativo em todas as decisões no município.

Questionado sobre sua experiência na política, contou que recebeu um convite do candidato de sua chapa, Marcelo Donde, mas que, inicialmente demonstrou duvida sobre qual decisão tomar. Após consultar seus familiares ele acabou decidindo por iniciar a militância, inicialmente concorrendo a vereador, mas depois acabou sendo convidado para compor a chapa majoritária.

Rech citou a importância de administrar com responsabilidade. Dentre as propostas, o candidato do Progressistas observou a importância de reforçar as ações na saúde do município. Ele disse que tem a intenção de, em conjunto com o candidato de sua chapa, fazer com que os postos e saúde da cidade tenham funcionamento ate as 22 horas e também fazer com que a farmácia municipal funcione ininterruptamente.

Quanto a polemica do apoio ou não do Partido dos Trabalhadores, Rech disse que não há apoio dentro da coligação, esta integra PP, Podemos e PSD, não estando coligado com o PT. Ele disse que o ex-prefeito Eloi Poltronieri decidiu apoiar a chapa, mas não há previsão de distribuição de cargos.

O candidato também se comprometeu com a melhoria das condições das estradas do interior o município e citou a proposta de asfaltamento de 80 quilômetros de estradas no interior.

Escute a entrevista clicando abaixo

Digiqole ad

Relacionados

Open chat