Harmonia que atravessa gerações: Concerto da Primavera consolida trajetória de sucesso e chega à sua 4ª edição em Vacaria
Foto: Rádio Esmeralda/Divulgação.
O anúncio do 4º Concerto da Primavera – Clássicos do Cinema, que acontece neste domingo, dia 27 de setembro, na Catedral Nossa Senhora de Oliveira, celebra não apenas a chegada da nova estação, mas também a consolidação de um dos projetos culturais mais bonitos e aguardados dos Campos de Cima da Serra. O evento, que hoje une música instrumental e ações preventivas de saúde com o patrocínio da Unimed Alto da Serra, carrega um histórico de evolução, superação e forte conexão com a comunidade vacariense.
Chegando ao seu quarto ano consecutivo, o Concerto da Primavera inova mais uma vez ao escolher o tema “Clássicos do Cinema”. Sob as abóbadas históricas da Catedral Nossa Senhora de Oliveira, o público fará uma viagem no tempo através das melodias que eternizaram grandes produções de Hollywood e do cinema nacional.
Com a retaguarda médica e de enfermagem da Unimed garantida e a entrada totalmente gratuita a partir das 15h30, o retrospecto das edições anteriores prova que o próximo domingo não será apenas um show, mas um marco de cidadania, saúde e orgulho cultural para Vacaria.
O programa Comando Geral desta sexta-feira recebeu o maestro Wagner Rezzer e Gabriela Reis, coordenadora da Orquestra Sinfônica de Vacaria, que reforçaram o convite para a comunidade participar desse grande momento cultural.
Ouça a entrevista


