• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Zona azul será ampliada em Vacaria

 Zona azul será ampliada em Vacaria
Digiqole ad

 

O presidente do Conselho Pró Segurança Pública de Vacaria – CONSEPRO, Naclides Pagno participou do programa Comando Geral nesta quarta-feira 26. Um dos pontos abordados foi a mudança no sistema de cobrança do estacionamento rotativo pago na cidade.

 

Pagno disse que uma empresa foi contratada para fazer um estudo e deverão adotar o pagamento por aplicativo. Ele disse que viu exemplo em outras cidades e funciona bem. Porém as cartelas vão continuar existindo e os fiscais, que hoje são em número de 58, não vão perder o trabalho. Com a pandemia, o processo ficoU parado, mas deverá ter sequência neste ano. Os meninos e meninas a partir dos 16 anos que quiserem trabalhar como fiscais da zona azul devem fazer a inscrição no CEDEDICA. A maior necessidade é para o turno da manhã.

 

Outro assunto foi o aumento da área de cobrança do estacionamento nas ruas da cidade. Naclides Pagno relatou as ruas que terão zona azul em breve. Rua João Teodoro Duarte da esquina com a Rua Coronel Avelino Paim, até a esquina com a Rua Pinheiro Machado; Rua Borges de Medeiros desde a esquina do hospital até o CASF; Rua Dr. Flores da esquina da Rua XV de Novembro até a esquina com a Rua General Lima; Dr. Atílio Giuriolo, da esquina da Rua Júlio de Castilhos até o encontro com a Rua Dr. Flores e na Rua Libório Rodrigues desde a Pinheiro Machado até a Rua Ramiro Barcelos.

 

O presidente do CONSEPRO disse, no entanto, que as mudanças ainda dependem da confecção de placas, pintura e contratação de pessoal. Quanto a cobrança aos sábados, Pagno disse que isso depende de aprovação da Câmara de Vereadores, mas durante três anos vem tentando e não consegue que os parlamentares aprovem a ideia.

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat