• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Zayn Malik perde 50 mil seguidores após divulgação de primeira música da carreira solo

 Zayn Malik perde 50 mil seguidores após divulgação de primeira música da carreira solo
Digiqole ad

A divulgação da música I Won't Mind, que seria a primeira da carreira solo de Zayn Malik, custou caro ao cantor. Depois do produtor Naughty Boy soltar uma prévia do single na internet, o astro teen perdeu cerca de 50 mil seguidores no Twitter. 

As directioners ficaram revoltadas com a nova música de Zayn, afinal, o cantor alegou estar saindo do One Direction para “ser um cara normal de 22 anos”. Elas se sentiram traídas pelo astro teen, dizendo que ele havia escolhido a carreira solo em vez delas.

A demo foi divulgada e logo apagada pelo produtor Naughty Boy, que travou uma briga com Louis Tomlinson, um dos integrantes do 1D. O cantor ficou revoltado com a falta de respeito do produtor com as directioners e escreveu, no Twitter, que ele queria apenas provocá-las.

Apesar de todo o burburinho em torno da música, o jornal Daily Mail afirma que o single é antigo e foi feito para entrar no último álbum do One Direction, Four, mas acabou ficando de fora. Ou seja, ainda não é o primeiro trabalho de Zayn Malik em sua carreira solo.

Mesmo assim, a popularida do astro teen caiu bastante com as directioners. 

Nesta terça-feira (31), Zayn foi visto embarcando num jatinho particular com a noiva, Perrie Edwards, e com a mãe e a irmã.

 

Crédito: http://entretenimento.r7.com/pop/zayn-malik-perde-50-mil-seguidores-apos-divulgacao-de-primeira-musica-da-carreira-solo-01042015

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat