• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

WhatsApp recorre de bloqueio, mas sem previsão de voltar a funcionar

 WhatsApp recorre de bloqueio, mas sem previsão de voltar a funcionar
Digiqole ad

O diretor global de comunicação do WhatsApp, Matt Steinfeld, informou nesta segunda-feira que a empresa já recorreu da suspensão de funcionamento. Ele espera conseguir retomar as atividades no Brasil antes do bloqueio de 72 horas estabelecido pela justiça do Sergipe.

Steinfeld salientou que os responsáveis pela ferramenta trabalham constantemente com as autoridades brasileiras para buscar formas de evitar problemas jurídicos. “Estamos nos encontrando com oficiais, advogados e promotores no Brasil para responder suas perguntas, entender suas preocupações. Podemos fazer um trabalho melhor para educar as pessoas a respeito de como o serviço funciona e o que somos capazes de fazer para atender às ordens judiciais”, comentou.

Ele descartou qualquer projeção de deixar de oferecer o aplicativo de comunicação no Brasil. “Nossa esperança é de continuar crescendo e que o Brasil continue a ser um dos maiores mercados”, enfatizou Steinfeld. “'Queremos resolver os problemas de forma colaborativa”, disse.

O WhatsApp está bloqueado em todo o país desde as 14h desta segunda, por determinação do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE). A ordem foi dada porque a empresa não forneceu à Justiça mensagens relacionadas a uma investigação sobre tráfico de drogas.

Foto: José Cruz / ABr / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/Tecnologia/2016/05/586013/WhatsApp-recorre-de-bloqueio,-mas-sem-previsao-de-voltar-a-funcionar

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat