• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vitória sobre o Riopardense mantém esperanças do Leão

 Vitória sobre o Riopardense mantém esperanças do Leão
Digiqole ad

Em uma tarde de sol o Glória recebeu ao Riopardense no Altos da Glória, e para que imaginava que seria uma partida fácil já que o time do vale do Rio Pardo ainda não venceu a nem uma partida na competição enganou-se completamente.

Na primeira etapa a partida foi morna com poucas chances o Riopardense teve uma com o centroavante Anderson que parou na boa defesa de Marcelo Pitol, o Glória também teve sua chance com Alê Menezes e o goleiro Maicon também defendeu. No segundo tempo de partida o time da casa imprimiu maior velocidade e começou ater domínio do jogo, mas isto não revertia em finalizações a gol, isso até a entrada em campo do garoto Germano que deu maior velocidade no ataque e fez dois belos cruzamentos para o centroavante Alê Menezes marcar de cabeça os dois gols da vitória do Leão da Serra.

Agora o Glória volta a campo quarta-feira dia 12 contra o União Frederiquense partida esta fora de casa, e para este confronto Fabinho, Douglas e Luis Carlos devem ficar de fora quanto a Guto que teve uma pancada na cabeça deverá jogar, pois após os exames realizados não constatado nem uma lesão. Também ainda no dia de hoje deve ser confirmado o nome do novo treinador do Glória, e quanto a chegada de reforços isso deve se confirmar para o final da semana.

 

Crédito: Marcos Duarte/Dep. R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat