• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vitória e retomada da vice-liderança da chave

 Vitória e retomada da vice-liderança da chave
Digiqole ad

O futebol não foi dos melhores, mas o suficiente para vencer ao Santo Ângelo, um a zero, assim pode ser resumido a tarde de temperaturas baixas deste domingo (31) no Altos da Glória. Em uma tarde que o mais importante era a vitória do Glória, para que continuasse mais do que vivo na Divisão de Acesso, e dependendo somente de suas forças efoi o que aconteceu. Em um primeiro tempo que aconteceu o gol da partida após a cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, o centroavante Jajá escorou de cabeça a bola para o fundo das redes aos 32 minutos, antes disso, uma chance para o Glória, Ronaldinho de bate pronto chutou fraco para a defesa do goleiro do time missioneiro. Na segunda etapa duas chances claras para o Leão da Serra ampliar o marcador, a primeira no cruzamento de Luiz Fernando, Felipe Klein sobe de cabeça e no pé da trave o goleiro coloca para escanteio e a outra depois de troca de passes entre, Germano, Cristian, Luis Carlos chuta e Diego mais uma vez faz grande defesa com direito a bola ainda bater no travessão. A chance mais clara do Santo Ângelo foi no final da partida, após escanteio cobrado Rafinha de cabeça coloca no canto esquerdo da meta do Glória a bola bate na trave e sair pela linha de fundo.

Ao final da partida o treinador Jair Galvão exaltou o resultado, afirmando que o resultado foi o mais importante, em Ijuí foi apresentado excelente futebol, mas o resultado não veio, e contra o Santo Ângelo o futebol não foi dos melhores, mas a vitória aconteceu.

Quanto a partida frente ao Panambi nesta próxima quinta-feira (04) esta será pensada a partir da tarde de hoje(01), quando da apresentação. Algumas novidades deverão estar a disposição, Alê Menezes, Danilo e provavelmente Guto deverão estar a disposição para a partida. Panambi e Glória é quinta-feira (04) 15h e30 min.

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat