• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vitória sofrida no Altos da Glória

Digiqole ad

Em uma noite pouco inspirada a equipe do Glória sofreu, mas venceu ao Riopardense pelo placar e 2×1 com gols de Edivaldo aos 25 minutos do 1º tempo e Leonardo aos 42 da segunda etapa.

Na primeira etapa o Riopardense começou pressionando ao Glória, mas o Leão logo tomou conta da partida e só faltava o gol, que surgiu em uma cobrança de escanteio após o bate rebate sobrou para Edivaldo marcar de cabeça seu terceiro gol com a camisa do Glória. Veio a segunda etapa e o time do Riopardense tomou conta das ações até fazer o gol de empate aos 11 minutos com Jardel em um chute cruzado no bico da grande área pelo lado direito de ataque. Após isso o Glória voltou a dominar a partida e teve duas bolas na trave um pênalti não marcado pelo arbitro Demódio Wagner, mas aos 42 minutos novamente no bate rebate no interior da área do Riopardense e a bola sobrou para o zagueiro Leonardo que decretou a vitória do Leão.

Ao termino do jogo Edson Muller comandante do Leão reconheceu que a equipe não foi bem tecnicamente, mas ressaltou a disposição do time. Também comentou sobre o pedido da torcida pela entrada no time titular de Vinicius Chimbica que mais uma vez entrou na partida e foi muito bem, disse Edson “tem que se ter calma com o garoto, mas logo ele estará pedindo passagem e será difícil deixar de fora do time titular”.

O time do Glória jogou com Cristiano Taffarel, Acácio, Renato Tilão, Leonardo e Douglas Tuche, Marcio, Jeferson Mikimba, Ariel e Jean, Lourival e Edivaldo, ainda entraram no jogo Bruno Correa e Vinicius Chimbica. Próxima partida será domingo em Venâncio Aires contra o Guarani que perdeu para o Passo Fundo pelo placar de 5x 0.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat