• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vitória e Tranquilidade

Digiqole ad

O resultado conquistado no confronto com o Riograndense de Santa Maria na tarde de ontem (26)deu total tranquilidade para os jogadores, comissão técnica, direção e torcedores do Glória que a equipe esta no caminho certo. GianCarlo foi o autor do único gol da partida, aos 26 minutos da segunda etapa, tornando-se o goleador do Glória no campeonato com três gols.

Ao final da partida Bagé salientou a atitude de sua equipe principalmente a doação por parte dos jogadores, questionado o porque da diferença da forma de jogar entre um tempo e outro, lembrando a atuação em Três Passos o Glória no primeiro tempo não foi bem, na segunda etapa superior e ontem a história voltou a se repetir, Bagé concordou e disse ser uma situação a corrigir. Disse também que essa tal tranquilidade poderá dar oportunidade para aqueles que não vinham jogando.

O Leão da Serra volta a campo na próxima quinta-feira (30) ás 19h 30min em Panambi contra a SER. Panambi, para este confronto não contará com Ivanildo suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, mas em compensação terá o retorno de Júnior Negrão e Maurício Oliveira que cumpriram suspensão.

Quanto aos lesionados, Pansera já começou o trabalho de readaptação com corridas leves e a partir da próxima semana volta aos treinos físicos e técnicos, para que isso aconteça com Cleber mais uma semana. O caso Serginho que foi vetado minutos antes do inicio do jogo o mesmo será preservado para o confronto em Panambi, seu caso é um desconforto muscular e o DM acha prudente evitar o que pode se transformar em uma lesão grave.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat