Visual: Relação das pessoas sorteadas no Projeto Construindo Um Sonho de Jardim

Numa realização da Administração Municipal através do Gabinete da Vice-prefeita e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na manhã dessa quinta-feira, dia 1º de setembro, foi realizada no salão de atos da Prefeitura mais uma importante reunião para o sorteio das três pessoas que participarão do Projeto Construindo um Sonho de Jardim.
Houveram 97 pessoas inscritas e os nomes sorteados foram: Ivete Camelo, moradora da Avenida Samuel Guazzelli, 1198, no Bairro Cristal que terá o trabalho desenvolvido pela UCS Campus/Vacaria, Jorge Luis F. Souza, da Rua Borges de Medeiros, 364, do Bairro Carazinho que será desenvolvido pela UERGS e, Vera Lúcia de Oliveira, moradora da BR 116, número 6820, no Bairro Cristal e que terá seu jardim desenvolvido pelos alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Pólo/Vacaria.
As três entidades participantes receberão um troféu e um prêmio especial após a escolha dos vencedores.
Segundo informações do secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Vanderley Nestor Koefender, na oportunidade também foi realizado o lançamento oficial do regulamento do 3º Concurso de Jardins e a abertura das inscrições do mesmo.
Além da UCS, UERGS e IFRS, são parceiros nesses projetos também, as floriculturas Estação das Mudas na Rua Paranaguá 78 próximo a ponte do Bairro Carazinho, Baum Garten Center na Rua José Manozzo, s/n no Bairro Monte Claro e Espaço Arte Flores na Avenida Militar, 2316 Bairro Glória.
Ele lembra que as inscrições que iniciaram hoje e prosseguem até o dia 30 deste mês, são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente nas floriculturas parceiras, na SAMA e no Setor de Protocolo da Prefeitura.
Haverá premiação em duas categorias. Jardim com Projeto Paisagístico e Jardim sem Projeto Paisagístico.
O julgamento será realizado entre os dias 3 a 18 de outubro quando a uma comissão julgadora visitará e analisará os jardins inscritos.
Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente SAMA -, localizada junto ao Mercado Público Municipal.
Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1
