• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Visual: Relação das pessoas sorteadas no Projeto Construindo Um Sonho de Jardim

Digiqole ad

Numa realização da Administração Municipal através do Gabinete da Vice-prefeita e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na manhã dessa quinta-feira, dia 1º de setembro, foi realizada no salão de atos da Prefeitura mais uma importante reunião para o sorteio das três pessoas que participarão do Projeto Construindo um Sonho de Jardim.

Houveram 97 pessoas inscritas e os nomes sorteados foram: Ivete Camelo, moradora da Avenida Samuel Guazzelli, 1198, no Bairro Cristal que terá o trabalho desenvolvido pela UCS Campus/Vacaria, Jorge Luis F. Souza, da Rua Borges de Medeiros, 364, do Bairro Carazinho que será desenvolvido pela UERGS e, Vera Lúcia de Oliveira, moradora da BR – 116, número 6820, no Bairro Cristal e que terá seu jardim desenvolvido pelos alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Pólo/Vacaria.

As três entidades participantes receberão um troféu e um prêmio especial após a escolha dos vencedores.

Segundo informações do secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Vanderley Nestor Koefender, na oportunidade também foi realizado o lançamento oficial do regulamento do 3º Concurso de Jardins e a abertura das inscrições do mesmo.

Além da UCS, UERGS e IFRS, são parceiros nesses projetos também, as floriculturas Estação das Mudas na Rua Paranaguá – 78 – próximo a ponte do Bairro Carazinho, Baum Garten Center na Rua José Manozzo, s/n no Bairro Monte Claro e Espaço Arte Flores na Avenida Militar, 2316 – Bairro Glória.
Ele lembra que as inscrições que iniciaram hoje e prosseguem até o dia 30 deste mês, são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente nas floriculturas parceiras, na SAMA e no Setor de Protocolo da Prefeitura.

Haverá premiação em duas categorias. Jardim com Projeto Paisagístico e Jardim sem Projeto Paisagístico.

O julgamento será realizado entre os dias 3 a 18 de outubro quando a uma comissão julgadora visitará e analisará os jardins inscritos.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente – SAMA -, localizada junto ao Mercado Público Municipal.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat