• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Visita: Prefeito Elói busca mais recursos para obras de recuperação da Caso do Povo

Digiqole ad

Esta semana o prefeito Elói Poltronieri viajou a São Paulo e ao Rio de Janeiro para tratar sobre a destinação de recursos de estatais como a Petrobrás, Petrobrás Biocombustíveis e Eletrobrás para as obras de recuperação da Casa do Povo, através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

O prefeito esteve acompanhado dos diretores executivos da Administração Municipal Arno Cassel e Leonardo Zamboni e também do presidente da Associação dos Amigos da Casa do Povo, Paulo Ossani.

Ontem, terça-feira, dia 18, a comitiva de Vacaria visitou o escritório do arquiteto Oscar Niemeyer, onde foi recebida pelo próprio Niemeyer, o que representou um momento histórico para o município de Vacaria.

Na oportunidade, foi apresentado um relatório das obras de recuperação da Casa do Povo, até o momento, detalhando os próximos passos que serão dados pelo governo municipal a fim de concluir a reforma e entregar o prédio totalmente remodelado à comunidade vacariense.

Na Petrobrás, foi formalizada a assinatura do projeto que destina 500 mil reais para às obras da Casa do Povo.

Na Petrobrás Biocombustíveis, o prefeito Elói Poltronieri reuniu-se com o presidente da empresa, o gaúcho Miguel Rossetto, aproveitando a oportunidade para convidá-lo a visitar o 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que acontecerá de 28 de janeiro a 05 de fevereiro do próximo ano.

Na Eletrobrás o prefeito e diretores prestaram contas sobre a utilização da verba de 300 mil reais já destinados pela empresa à Casa do Povo e solicitaram mais 200 mil reais para a conclusão da obra.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e Site da Prefeitura Municipal

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat