• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vice presidente municipal do PMDB de Vacaria participou do Comando Geral

 Vice presidente municipal do PMDB de Vacaria participou do Comando Geral
Digiqole ad

O Vice presidente municipal do PMDB de Vacaria, Eclair Dumoncel da Rosa, concedeu entrevista  ao programa Comando Geral da Rádio Esmeralda 93.1, nesta quarta – feira.

Na oportunidade o líder político, fez uma análise da participação do partido á nível nacional, estadual e municipal. Afirmou não concordar com a participação do PMDB no governo federal e , que o partido tem que ter candidato a presidente da república.

Sobre a situação estadual disse, que o atual Governador, vai colocar a casa em ordem, mesmo que isto tenha que atingir o funcionalismo.

Sobre o PMDB de Vacaria afirmou, que o partido vai ter candidatura á prefeito e, que pode acontecer coligações com outras siglas, mas sem entregar a cabeça de chapa.

Sobre os possíveis nomes, Eclair, afirmou que o partido tem cinco nomes que estão e serão analisados pelos membros do PMDB.

 Citou os nomes dos vereadores, Joaquim Boeira de Vargas, Elizabete Ritter Vargas da Silva, de Valéria Palombini, Iberê de Mesquita Orsi e do empresário Celso Gobetti.

O PMDB de Vacaria vai realizar convenção municipal, para escolha do novo diretório e nova executiva, dia 29 de agosto.

Após a escolha da nova executiva o PMDB de Vacaria, começa a pensar nas eleições municipais de 2016.

 

Crédito: Betão Carneiro/Dep. Jornalismo/Foto: Google

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat