• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vereador Mário Bala perde o mandato

Digiqole ad

O Vereador Mário Bala teve a decretação da perda do cargo eletivo, por desfiliação partidária, através de julgamento que aconteceu nesta terça-feira, 10 de abril, no Tribunal Regional Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral fez o comunicado ao presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria ainda na tarde de ontem.

O presidente da Câmara Amadeu de Almeida Boeira decretou o seguinte:
Declara extinto o mandato do vereador Mário Luis Lourencetti Almeida em decorrência de desfiliação partidária sem justa causa, conforme decisão da Justiça Eleitoral.

O Decreto diz ainda,a que, o efeito é automático, independente de deliberação do Plenário e entra em vigor na data da sua publicação, ou seja a partir desta terça-feira dia 10.

O vereador Elton Zulianello será convocado para assumir o cargo nesta quarta-feira.

Mário Bala foi eleito nas eleições municipais de 2008, pelo Democratas e em outubro de 2011, ingressou no PMDB. O diretório do Democratas de Vacaria, solicitou a Justiça eleitoral a perda do mandato, fato que foi acatado nesta oportunidade.

Com este fato o Democratas recupera a sua representação na Câmara de Vereadores de Vacaria, que é composta de dez legisladores.

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat