• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vereador de Vacaria é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais

 Vereador de Vacaria é preso por dirigir embriagado e desacatar policiais
Digiqole ad

Na madrugada de hoje, sábado, dia 22, foi preso em flagrante Vacaria pela prática dos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e ameaça a pessoa com as iniciais J.A.G.S., com 47 anos de idade, o qual é vereador em Vacaria.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia plantonista, José que não possui CNH, se envolveu em um acidente de trânsito após entrar na contramão da BR – 116, em Vacaria, e colidir com dois caminhões.

Devido a isso, um homem que estava no carro conduzido pelo vereador, teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foi atendido.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários constataram que José estava em completo estado de embriaguez. Além disso, José desacatou, injuriou e ameaçou os policiais.

Dentro do veículo conduzido pelo vereador, foram encontrados um litro de whisky e uma garrafa contendo vinho.

Diante disso, o vereador foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria e, após não efetuar o pagamento da fiança arbitrada, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

A partir desta data, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 10 dias para concluir o inquérito policial e o vereador preso ficará sujeito a penas que poderão chegar a 7 anos de detenção.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat