Vereador comenta sobre pré-candidatura a prefeito
O Vereador André Rokoski, atualmente sem partido, deverá ingressar no PL(Partido Liberal). Andrezinho vai assinar e pretende ser candidato a prefeito.Ele chegou a cogitar seu ingresso no MDB, porém optou por ingressar no PL. O vereador informou que o seu nome foi bem aceito pelo diretório do partido.
Uma das situações que fizeram com que ele optasse pelo PL foram as pautas, como valorização da família, contrariedade ao aborto e contrariedade à legalização das drogas. Quanto às negociações para a sucessão ao executivo, informou que tem cogitado uma aliança com o MDB e que inclusive já está em negociações com lideranças da sigla, para um possível nome a ser indicado para vice-prefeito, embora a executiva do PL tenha a intenção de uma chapa pura, com candidato a prefeito e vice, para a sucessão do mês de outubro.
Quanto às negociações para a chamada chapa “pura” do PL, o vereador disse que isto deve ser avaliado pelo diretório, em conjunto com seus filiados, e que confia na escolha de um nome capacitado para concorrer à vice.
Rokoski reiterou que caso não concorra a prefeito não tem mais a intenção de concorrer novamente para vereador, por se sentir frustrado na função. “Vemos várias situações, que queremos debater, porém não conseguimos ir adiante, ficamos muito limitados na câmara”- disse.
Confira a entrevista clicando abaixo