• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vendaval na madrugada causa estragos em Vacaria

Digiqole ad

O forte vendaval seguido de uma chuva forte ocorrido por volta das 4h15min da madrugada desta segunda-feira, dia 22, e que não durou mais do que 10 a 15 minutos, causou o destelhamento de diversas residências no município de Vacaria.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, os bairros mais atingidos foram: Municipal e Santa Cruz. Mas também houve danos em residências dos bairros Vitória, Aidê, Mauá, Santana, Monte Claro e Industrial.

Segundo a Defesa Civil do município que foi acionada ainda de madrugada e que está trabalhando desde as primeiras horas da manhã, o vendaval não causou nenhum ferimento nas pessoas que tiveram suas casas atingidas pelos ventos fortes.

Houve também o registro da queda de uma árvore na BR 116 e um pinheiro atrás da Escola Municipal Inácio de Souza Pires, no bairro Santa Cruz, que também teve parte da sua estrutura danificada (FOTO).

Além da escola no bairro Santa Cruz, as residências de número 214 e 301, na Rua São Pedro, foram bastante danificadas, principalmente a da dona Jacira Pedroso, pois além dos destelhamento a casa sofreu avarias em sua estrutura separando uma parede da outra por cerca de 4 centímetros.

Na mesma rua, um poste ficou quebrado em sua base e mais em dois lugares, tendo o mesmo sido substituído ainda pela parte da manhã pela empresa que presta serviços a RGE.

No bairro Municipal as residências atingidas ficam localizadas nas ruas F, Fernando de Noronha, Valentin Terres e Carlos Gomes.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat