• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Velozes e Furiosos 7 vai surpreender muita gente, diz diretor

 Velozes e Furiosos 7 vai surpreender muita gente, diz diretor
Digiqole ad

Em entrevista ao Collider, o diretor James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’) falou sobre as dificuldades de filmar ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Comparando o blockbuster com os filmes de terror de baixo orçamento que rodou, o cineasta disse que não vê muitas diferenças.

“Não importa se o filme é grande ou pequeno, você nunca tem dinheiro suficiente, você nunca tem tempo suficiente para rodá-lo. E quando se está fazendo uma superprodução, você tem peças maiores para serem encaixadas, que requerem mais tempo, mais esforços e mais pessoas.”

Depois da morte de um dos astros principais – Paul Walker faleceu em um acidente de carro em 2013 – adiamento na estreia e filmagens extras, Wan afirmou que ‘Velozes e Furiosos 7‘ foi o filme mais difícil de sua carreira.

‘Velozes 7′ definitivamente foi o filme mais difícil da minha carreira. E não é só minha opinião. Neil Moritz [produtor da franquia] vem fazendo isso há muito tempo, é um produtor bem sucedido, mas ele me disse que também foi o mais difícil de toda a carreira dele. Mas eu acho que o produto final surpreenderá muita gente. Foi o filme mais difícil que já tive que fazer, mas também é o que me deixou mais orgulhoso. Eu realmente estou orgulhoso desse filme.”

A Universal Pictures lançará ‘Velozes e Furiosos 7‘ nos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Será o primeiro país do mundo a estrear o filme, que só chega nos EUA e no resto do mundo dia 3 de Abril, uma semana depois do lançamento em nosso país.

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.

Jason Statham será o vilão. Ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat