• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Veja o caminho do Inter na Copa Sul-Americana

 Veja o caminho do Inter na Copa Sul-Americana
Digiqole ad

Será contra o Bahia, no dia 3 de setembro, que o Inter iniciará a caminhada em busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Após ser humilhado diante do Ceará na quarta à noite, o time de Abel Braga teve de aguardar o desfecho da partida entre Santos e Londrina, na Vila Belmiro, para conhecer seu primeiro adversário da competição internacional.

Na teoria, enfrentar o 18º colocado da Série A seria uma tarefa simples. Contudo, a realidade que se apresenta é motivo de preocupação. O Inter venceu o Bahia por 1 a 0 em partida válida pela 12ª rodada com o auxílio do goleiro Marcelo Lomba, que aceitou um defensável chute de Wellington Silva.

Outra questão relevante está no discurso de Abel Braga após a derrota no Castelão. Embalado pelas quatro vitórias em sequência e a vice-liderança do Brasileirão, há dúvidas sobre a seriedade com que o Inter encarará a Sul-Americana. O discurso do vice de futebol Marcelo Medeiros, ainda no Ceará, deu conta de que o clube tem obrigação de dar seu melhor na competição.

O fato de ser a primeira equipe brasileira a conquistar a segunda maior competição da América também é fator relevante. A fala do dirigente, entretanto, não estava afinada com a do treinador.

— Em 2012, o Fluminense não estava na Sul-Americana e tínhamos a semana inteira para trabalhar, enquanto os outros times estavam jogando no meio de semana — disse Abel.

Na imagem você confere o caminho colorado na Sul-Americana.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat