• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vândalos invadem e reviram tudo na sede da Aracamp e não levam nada

 Vândalos invadem e reviram tudo na sede da Aracamp e não levam nada
Digiqole ad

Ontem por volta das 23 horas, vândalos quebraram os vidros de uma janela e entraram no vestiário da Aracamp (Associação dos Revendedores de Agrotóxicos dos Campos de Cima da Serra), localizada há 10kms do Centro da cidade.

A gerente da empresa Deise Caeron Magrini comentou com a nossa reportagem, que chegou ao local por volta das 23h15min do domingo, alertada por funcionários da Jet Sky que monitora a empresa.

Deise disse que os vândalos reviraram todo o vestiário, porém não levaram nada.

Com o auxilio de outras pessoas ela colocou um armário na janela quebrada, verificou as outras dependências da sede e como não notou nada de estranho ligou o alarme novamente.

Nesse intervalo, os larápios foram até a Casa do Portal (Restaurante do Faustão) distante da Aracamp cerca de 300 metros e tentaram entrar, mas como o proprietário mora no local e saiu para ver o que acontecia, eles fugiram novamente em direção a empresa de embalagens.

Por volta da 1 hora da manhã desta segunda-feira, o alarme voltou a soar novamente e o celular de Deise tocou mas ela não ouviu e só ficou sabendo do acontecido quando chegou na empresa por volta das 8 horas da manhã, quando os funcionários da Jet Sky já estavam lá novamente.

Pois os vândalos depois que saíram da Casa do Portal, voltaram a Aracamp novamente e como não havia mais ninguém no local, eles quebraram os vidros da janela da cozinha da empresa e também arrombaram a porta do escritório com uma pedra de calçada.

Como o alarme disparou novamente, eles arrancaram a sirene do alarme e jogaram fora e arrebentaram da parede a central do alarme, quebrando-a.

Os vândalos reviraram todas as gavetas do estabelecimento colocando os papéis no chão, mas segundo a gerente Deise, não levaram nada, dando a impressão que estavam procurando algo, que ela diz não saber o que.

Nas paredes, no sofá e no chão do escritório, havia muito sangue que possivelmente um dos vândalos tenha se ferido ao arrebentar a porta do mesmo e quebrado os vidros.

Quando a reportagem chegou na empresa, por volta das 10h30min de hoje, a maioria da bagunça feita no local pelos vândalos já estava arrumada, pela gerente e mais uma mulher e um rapaz funcionários da Aracamp.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat