• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vândalos derrubam paredes internas de vestiários da Ponte Preta

Digiqole ad

As dificuldades para fazer esporte são inúmeras, principalmente no amador, mas quando se tem o apoio de muitos as coisas podem andar mesmo que seja devagar.

Em Vacaria não é nada diferente todas as equipes amadoras sobrevivem de doações algumas promoções e principalmente pelo esforço de seus próprios atletas.

A Associação Atlética Ponte Preta é um exemplo, tem sua sede no Bairro Lomba Chata e ali, esta localizado seu campo de futebol.

Já algum tempo com muita dificuldade esta sendo construídos os vestiários, mas a obra ainda não esta pronta devido à falta de verbas, algumas empresas já se prontificaram a repassar recursos para o termino da mesma.

Esta história seria mais um capitulo de superação, força de vontade e união de um grupo de amigos que trabalham em prol do esporte amador, mas vândalos parecem não querer que isto venha a ser concretizado pois as paredes internas dos vestiários foram destruídas.

A direção da entidade já registrou ocorrência junto a DP de Vacaria e busca também o apoio da comunidade para descobrir os autores para que, ai sim possa ter um final feliz com o termino das obras e assim, a comunidade próxima também, venha a desfrutar da praça esportiva.

 

Crédito: Marcos Colla Duarte/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat