• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Van der Garde ganha na justiça e ameaça lugares de Nasr e Ericsson na Sauber

 Van der Garde ganha na justiça e ameaça lugares de Nasr e Ericsson na Sauber
Digiqole ad

Encrencou a vida da Sauber e possivelmente a estreia de Felipe Nasr na abertura da temporada da Fórmula 1, neste fim de semana. Piloto de testes da equipe em 2014, Giedo Van der Garde acionou a justiça por ter um contrato que garantia um cockpit titular neste ano. Nesta quarta-feira, a corte australiana determinou o ganho de causa para o competidor holandês e deixou os suíços numa situação complicada. Pela decisão do juiz, teriam que entregar um dos carros em detrimento de Marcus Ericsson ou Felipe Nasr no GP de Melbourne.

Depois de assinar com os dois pilotos em grande parte pelo apoio dos seus patrocinadores, Monisha Kalterborn terá de achar um jeito de atender Van der Garde sem quebrar novos acordos com os apoiadores de Nasr e Ericsson… Até o momento, o cockpit mais arriscado é exatamente o do brasileiro, mesmo com os milhões de dólares do Banco do Brasil. Acontece que ele assinou depois com o time, no carro que, numa análise jurídica, teria que ser de Van der Garde…

Resta saber se a Sauber conseguirá chegar a um acordo com o piloto litigioso, provavelmente financeiro. De outra forma, terá de colocar no grid o holandês e arranjar justificativas para os demais contratos que assinou antes da temporada começar.

 

 

Crédito: http://www.correiodopovo.com.br/blogs/pitlane/?p=25325

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat