• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacariense morre em acidente na BR – 163 em Nobres, no Mato Grosso

Digiqole ad

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma carreta Volvo branca, placas de Sinop, e um GM Prisma cinza escuro, placas de Campo Novo dos Parecis, na BR-163, esta manhã, no trevo que dá acesso ao município de Nobres.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal estava como passageira no Prima e foi identificada como Evany Nery Varaschin, 63 anos, natural de Vacaria. O motorista do veículo, Adelnor Varaschin, 66 anos, teve que ser levado para uma unidade médica de Nobres. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

A Perícia Técnica foi até o local para fazer a retirada do corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o trânsito. Um desvio, sentido Nortão-Cuiabá, teve que ser improvisado devido ao acidente. O trânsito não precisou ser bloqueado.

Será investigado a versão de que o motorista da carreta fez uma conversão irregular no local. Ele seguia sentido Cuiabá – Nortão, fez a conversão para entrar na estrada que leva ao município de Nobres e acabou atingindo o Prisma, que seguia sentido contrário.

A PRF confirmou, ao Só Notícias, que o condutor da carreta foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Nobres para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele não ficou ferido.

 

Crédito: Site MT Destaque (Só Notícias) e foto de Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat